PRF divulga balanço Operação Proclamação da República 2022 no RN

PRF divulga balanço Operação Proclamação da República 2022 no RN

Segundo a PRF, aconteceram 19 acidentes com 14 pessoas feridas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (17.nov.2022) o balanço da Operação Proclamação da República de 2022 no estado, realizada pelo órgão. Segundo a PRF, durante os cinco dias de Operação, foram contabilizados 19 acidentes com 14 pessoas feridas.

O número representa uma redução de 46% no número de feridos em relação à Operação Proclamação da República de 2021. Neste ano, nenhum óbito foi registrado.

A PRF também afirmou que que flagrou 120 condutores ou passageiros que não utilizavam o cinto de segurança, 65 por não uso de capacete, 42 motoristas dirigindo sob efeito de substância psicoativa, além de 184 ultrapassagens indevidas.

Já em relação ao combate à criminalidade, 20 pessoas foram presas, três armas e 41 munições apreendidas e cinco veículos foram recuperados.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês