Sest Senat Natal inicia turma de Funcional Soccer

Sest Senat Natal inicia turma de Funcional Soccer

Os interessados podem agendar uma aula experimental

Tem novidade do setor de esportes do Sest Senat Natal. Agora, a unidade também está oferecendo a modalidade de Funcional Soccer – também conhecido como crossfut. A categoria atua com a metodologia baseada nos princípios de treinamento do futebol, que tem por objetivo melhorar o condicionamento físico, a performance técnica e a prevenção de lesões.

A turma para adultos já está disponível, inicialmente, nas quartas e sextas, às 6h, na unidade do Sest Senat Natal, localizada na Av. Pref. Omar O’Grady, n° 8695, bairro do Pitimbú. O valor da mensalidade é de R$ 90. Para profissionais do setor do Transporte, a modalidade é gratuita.

Os interessados podem agendar uma aula experimental. Basta ligar para o Sest Senat Natal através do número (84) 3218-7227, pelo WhatsApp (61) 2017-0073, ou ainda pelas redes sociais da unidade.

O crossfut oferece um treino abrangente, com atuação necessária para o bom desempenho de um atleta em diversas áreas, entre elas, força, potência, velocidade, postura, agilidade e o fortalecimento da região central do corpo.

Durante o treino, os alunos fazem vários exercícios típicos da modalidade “crossfit”, mas a bola de futebol também marca presença na atividade, com atividades não técnicas na parte do futebol, mas com elementos da dinâmica deste esporte, além do trabalho em equipe e individualização do treino.

Foto: Augusto Ratis

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês