Braga Netto diz a apoiadores que Bolsonaro ‘deve voltar logo’ ao Planalto

Braga Netto diz a apoiadores que Bolsonaro ‘deve voltar logo’ ao Planalto

Segundo o ex-ministro, o presidente está recuperado de uma infecção na perna

O ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto afirmou, nesta quinta-feira (17), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) deve voltar às atividades no Palácio do Planalto em breve, mas não definiu uma data para esse retorno.

Segundo o general da reserva do Exército e vice de Bolsonaro na eleição deste ano, o ex-capitão está recuperado de uma infecção na perna – ele está há duas semanas sem deixar a residência oficial.

Ele deve voltar logo. Ele já se recuperou da infecção. Está tudo bem”, disse Braga Netto a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada.

Desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, Bolsonaro só esteve no Palácio do Planalto duas vezes. Ele ainda foi uma vez ao STF.

No período, o presidente fez apenas duas declarações públicas: um pronunciamento e um vídeo publicado nas redes sociais.

Foto: Alan Santos/PR/Ilustração/Arquivo
Com informações do Novo Notícias

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal