Qatar proíbe vendas de bebidas alcoólicas nos estádios da Copa do Mundo

Qatar proíbe vendas de bebidas alcoólicas nos estádios da Copa do Mundo

Fora das arenas dos jogos, apenas cervejas sem álcool poderão ser compradas pelos torcedores

Faltando dois dias para o início da Copa do Mundo 2022, o Qatar, país que vai sediar os jogos, decidiu proibir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios e nos arredores deles. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18.nov.2022) pela Fifa.

Até então, a venda estava permitida nos arredores e dentro do estádio até três horas antes do início do jogo e uma hora depois do término. Porém, de acordo com o comunicado da Fifa, após debates entre o país sede e a Federação, ficou decidido que a venda de bebidas alcóolicas vai ocorrer no Fan Festival.

Nos estádios, as bebidas alcoólicas poderão ser comercializadas nas áreas VIPs. Já fora das arenas dos jogos, apenas cervejas sem álcool poderão ser compradas pelos torcedores.

A Copa do Mundo do Qatar terá início no próximo domingo, dia 20 de novembro, e vai até o dia 18 de dezembro.

Foto: Jhong Dizon Photography/VisualHunt/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo