Qatar proíbe vendas de bebidas alcoólicas nos estádios da Copa do Mundo

Qatar proíbe vendas de bebidas alcoólicas nos estádios da Copa do Mundo

Fora das arenas dos jogos, apenas cervejas sem álcool poderão ser compradas pelos torcedores

Faltando dois dias para o início da Copa do Mundo 2022, o Qatar, país que vai sediar os jogos, decidiu proibir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios e nos arredores deles. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18.nov.2022) pela Fifa.

Até então, a venda estava permitida nos arredores e dentro do estádio até três horas antes do início do jogo e uma hora depois do término. Porém, de acordo com o comunicado da Fifa, após debates entre o país sede e a Federação, ficou decidido que a venda de bebidas alcóolicas vai ocorrer no Fan Festival.

Nos estádios, as bebidas alcoólicas poderão ser comercializadas nas áreas VIPs. Já fora das arenas dos jogos, apenas cervejas sem álcool poderão ser compradas pelos torcedores.

A Copa do Mundo do Qatar terá início no próximo domingo, dia 20 de novembro, e vai até o dia 18 de dezembro.

Foto: Jhong Dizon Photography/VisualHunt/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo