Qatar proíbe vendas de bebidas alcoólicas nos estádios da Copa do Mundo

Qatar proíbe vendas de bebidas alcoólicas nos estádios da Copa do Mundo

Fora das arenas dos jogos, apenas cervejas sem álcool poderão ser compradas pelos torcedores

Faltando dois dias para o início da Copa do Mundo 2022, o Qatar, país que vai sediar os jogos, decidiu proibir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios e nos arredores deles. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18.nov.2022) pela Fifa.

Até então, a venda estava permitida nos arredores e dentro do estádio até três horas antes do início do jogo e uma hora depois do término. Porém, de acordo com o comunicado da Fifa, após debates entre o país sede e a Federação, ficou decidido que a venda de bebidas alcóolicas vai ocorrer no Fan Festival.

Nos estádios, as bebidas alcoólicas poderão ser comercializadas nas áreas VIPs. Já fora das arenas dos jogos, apenas cervejas sem álcool poderão ser compradas pelos torcedores.

A Copa do Mundo do Qatar terá início no próximo domingo, dia 20 de novembro, e vai até o dia 18 de dezembro.

Foto: Jhong Dizon Photography/VisualHunt/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês