Trânsito na Avenida Café Filho volta a ser mão dupla

Image

Avenida passará por testes no trânsito voltando a ser mão dupla

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) anunciou o início de testes na avenida Presidente Café Filho, na Zona Leste de Natal, a partir desta sexta-feira (18.nov.2022), retornando à via a condição de mão dupla.

De acordo com a STTU, a operação foi definida na manhã desta sexta-feira, em reunião com representantes da Câmara Municipal de Natal, Assembleia Legislativa e comerciantes da região.

Durante a nova operação, será realizado um estudo observacional para acompanhar o comportamento do trânsito, devido a via receber atualmente um grande volume de veículos que vêm da Zona Norte por causa das obras de requalificação viária da avenida Felizardo Moura.

Dentro do planejamento da STTU, a equipe técnica e agentes de mobilidade estarão no local nos próximos dias para acompanhar a operação. O horário dos testes e início do retorno à condição de mão dupla, no entanto, não foi informado pela pasta.

Foto: Reprodução (Google Street View)

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês