Repartições públicas do RN vão funcionar em horário diferenciado nesta quinta-feira (24) devido ao Brasil na Copa

Repartições públicas do RN vão funcionar em horário diferenciado nesta quinta-feira (24) devido ao Brasil na Copa

Horários foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 19 de novembro passado

Devido a participação da seleção brasileira nos jogos da Copa do Mundo 2022 no Catar, a partir desta quinta-feira (24), nos dias de jogos do Brasil, as repartições da Administração Pública Estadual Direta e Indireta do Rio Grande do Norte, excetuando os serviços essenciais, funcionarão em horários diferenciados.

De acordo com o decreto nº 32.220, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/RN) do dia 19 de novembro, o expediente interno e externo nos órgãos da administração estadual, nos dias úteis em que haverá jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022, será da seguinte forma: (I) das 7h às 10h, quando a partida se iniciar às 12h; (II) das 7h às 11h, quando o jogo for às 13h; e (III) das 7h às 14h, quando a partida começar às 16h.

Na primeira fase da Copa do Mundo o Brasil joga contra a Sérvia, nesta quinta-feira, às 16 horas. Por isso, o expediente ao púbico será encerrado às 14 horas. O segundo jogo será na segunda-feira (28), às 13 horas, e o terceiro, na sexta-feira, dia 02 de dezembro, às 16 horas.

IDEMA

Cajueiro de Pirangi
Dia: 24/11 (quinta-feira) – Funciona até as 14h
Dia: 28/11 (segunda-feira) – Funciona até as 11h
Dia: 02/12 (sexta-feira) – Funciona até as 14h

Parque das Dunas
Dia: 24/11 (quinta-feira) – Funciona até as 14h
Dia: 28/11 (segunda-feira) – Fechada para manutenção
Dia: 02/12 (sexta-feira) – Funciona até as 14h

Centrais do Cidadão
O expediente acompanhará o horário especial disciplinado pelo Governo do Estado, conforme Decreto nº 32.220. No caso desta quinta-feira, até as 14 horas.

DETRAN
As unidades dentro das Centrais do Cidadão obedecem ao horário do Decreto. Demais unidades tem horário regular: das 8h às 14h ou das 7h às 13h (estas serão afetadas pelo Decreto apenas no próximo dia 28)

Os cidadãos que tenham serviço agendado para depois do horário estabelecido no decreto, poderão comparecer na respectiva unidade em até sete dias do dia agendado, desde que apresente o comprovante de que estava agendado para o horário indisponível em virtude da alteração. Também poderá o cidadão reagendar o atendimento no site do Detran, caso prefira.

O atendimento em Centros de Formação e clínicas credenciadas não serão atingidos pelo decreto. Por se tratarem de empresas credenciadas, são autônomas para definirem seus horários de funcionamento durante os jogos.

Cultura e lazer
O Teatro Alberto Maranhão, Biblioteca Câmara Cascudo, Pinacoteca, Forte dos Reis Magos, Cidade da Criança e demais equipamentos culturais coordenados pela Fundação José Augusto (FJA) acompanharão os horários publicados no Decreto.

Foto: Elisa Elsie (Governo do RN)
Com informações do Governo do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar