Carro capota após colisão na BR-101 em Emaús

Carro capota após colisão na BR-101 em Emaús

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). Ninguém se feriu.

Um carro capotou após ser atingido por outro veículo na manhã desta quinta-feira (24) na BR-101 em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O acidente aconteceu na altura do bairro Emaús, no sentido a Natal. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. Os dois condutores realizaram o teste do bafômetro e ambos tiveram resultado negativo para ingestão de álcool.

O motorista do carro que capotou, modelo Kwid, afirmou que estava fazendo uma ultrapassagem, quando o veículo que vinha atrás o atingiu.

Na ultrapassagem, o outro condutor, creio que não aceitou a sinaleira e a ultrapassagem, não reduziu e chegou a colidir. Perdi o controle. O carro continuou sendo empurrado, ela não reduziu nem freou. Ai o carro bateu no meio-fio e capotou“, afirmou o técnico de Tecnolgia da Informação.

Já a fonoaudióloga que conduzia o outro veículo, modelo Spacefox, deu outra versão para o acidente. Ela seguia para o trabalho, quando o acidente aconteceu.

Ele vinha costurando os carros desde Parnamirim, vinha entrando na frente dos carros. Ele entrou na minha frente, eu bati um pouco na traseira dele, na quina, e ele girou e capotou depois. Não sei se ele bateu no meio fio“, relatou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, colheu depoimento dos envolvidos e orientou o trânsito até a retirada dos veículos. A via foi totalmente desobstruída às 9h, segundo a corporação.

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Com informações do G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar