Styvenson afirma que pretende se candidatar ao Governo do RN em 2026

Styvenson afirma que pretende se candidatar ao Governo do RN em 2026

Ele foi candidato ao governo do Estado em 2022, ficando em 3° lugar

O senador Styvenson Valentim (Podemos) afirmou, em entrevista a uma rádio de Natal nesta quarta-feira (23.nov.2022), que pretende disputar o governo do RN em 2026. Caso a afirmação se concretize, ele não tentará a reeleição para o Senado. Styvenson foi candidato ao governo do Estado em 2022, ficando em 3° lugar.

Para o pleito de 2026, o senador disse que pretende utilizar tempo de TV e rádio, além de fazer a divulgação parlamentar. Ele considerou que precisa modificar seu estilo político e de atuação parlamentar. Na disputa deste ano, ele gastou apenas R$ 2,5 mil na campanha. Já a vencedora, Fátima Bezerra, gastou R$ 7 milhões.

Styvenson afirmou que já comunicou o desejo de voltar a disputar o governo do RN à presidente do partido, o Podemos, Renata Abreu, e falou sobre as estratégias para tentar obter êxito no pleito.

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês