Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido em Mossoró

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido em Mossoró

Caso aconteceu na manhã deste sábado (26) no bairro Carnaubal. Polícia busca suspeitos na cidade

Um homem morreu e outro ficou ferido após um atentado a tiros que aconteceu em Mossoró, na região Oeste Potiguar, na manhã deste sábado (26). O caso aconteceu na rua João Damásio, no bairro Carnaubal.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que três criminosos armados com pistolas chegaram ao local em um carro do tipo HB20 de cor prata, atirando contra as vítimas. Dois homens foram atingidos pelos disparos.

Segundo o 2° Batalhão da PM, após a ocorrência, os ocupantes do mesmo carro roubaram uma motocicleta no bairro Malvinas. A polícia segue em buscas aos suspeitos, na cidade.

O homem que morreu no local foi identificado como Antônio Gabriel da Silva Araújo, de 20 anos. Familiares disseram aos policiais que o jovem era trabalhador, pessoa de boa índole e não respondia a processos criminais.

Ainda segundo a PM, o alvo principal dos criminosos seria o outro homem que foi baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital.

Foto: Redes sociais
Com informações do G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês