Gilberto Gil é hostilizado por torcedores brasileiros na Copa do Catar

Gilberto Gil é hostilizado por torcedores brasileiros na Copa do Catar

Vídeo mostra o momento em que o casal é abordado pelos torcedores com palavrões e gritos de “Vamo, Lei Rouanet” e “Vamo, Bolsonaro”

Gilberto Gil e a sua empresária e esposa Flora Gil foram hostilizados por torcedores brasileiros no estádio Lusail, no Catar, na última quinta-feira, 24, durante o jogo entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo.

O vídeo mostra o momento em que o casal se dirige à arquibancada e é abordado pelos torcedores com palavrões e gritos de “Vamo, Lei Rouanet” e “Vamo, Bolsonaro”. Eles não respondem aos insultos.

O senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues divulgou o vídeo em seu perfil no Twitter. “Um artista de 80 anos sendo vítima de golpistas. Vamos denunciar e cobrar punições da FIFA. Já passou da hora dessa gente ir para o lugar que merece: CADEIA!”, escreveu.

O compositor assistiu à partida de estreia da Seleção Brasileira acompanhado de Flora, da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho e seus netos, Francisco Gil e João Gil.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar