Chuvas fortes deixam dois mortos no Rio de Janeiro

Chuvas fortes deixam dois mortos no Rio de Janeiro

Mortes foram registradas em Conceição de Macabu e Carapebus

Fortes chuvas atingiram nessa quarta-feira (30) o norte do estado do Rio de Janeiro. Os temporais deixaram pelo menos dois mortos e cinco feridos em dois municípios.

Em Conceição de Macabu, pelo menos uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas. Um deslizamento no bairro da Bocaina provocou a morte de uma idosa de 62 anos.

A filha dela foi resgatada com vida e segue internada em estado grave. O Hospital Municipal Ana Moreira registrou o atendimento a cinco pessoas feridas.

As aulas na rede municipal foram suspensas hoje (1º) e amanhã (2). Além disso, três unidades de saúde, também afetadas pela chuva, não abrem hoje.

Em Carapebus, um idoso morreu atingido por um raio. Segundo a prefeitura, há informações de pessoas que estão desaparecidas devido às enchentes. As escolas estão preparadas para receber desabrigados. Assim como em Conceição, as aulas também foram suspensas hoje no município.

A concessionária Rio+Saneamento informou que o fornecimento de água foi interrompido em Carapebus, devido à queda de energia nos locais de captação.

No município vizinho de Macaé, nas 24 horas até o início da noite de ontem, tinham sido registrados 220 milímetros de chuva, volume esperado para todo o mês. Sessenta pessoas tiveram que deixar suas casas, segundo a prefeitura.

As aulas da rede municipal de Macaé foram suspensas. Uma queda de barreira provocou a interdição total da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro de Imboassica, na tarde de ontem. A via foi liberada posteriormente.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Com informações da Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo