Homem morre e outro fica ferido após caminhão tombar no município de São Francisco do Oeste

Homem morre e outro fica ferido após caminhão tombar no município de São Francisco do Oeste

Veículo estava carregado de camarão e seguia no sentido Mossoró/Pau dos Ferros quando sobrou na curva e desceu pelo acostamento

Um homem morreu e outro ficou ferido após um caminhão tombar na BR-405, no município de São Francisco do Oeste, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Eles estavam dentro do veículo, que tombou na “Curva da Aroeira”, no km 130 da rodovia. O caso aconteceu no fim da madrugada deste sábado (3.dez.2022).

Segundo informações do destacamento da Polícia Militar de São Francisco do Oeste, o acidente aconteceu a cinco quilômetros do Centro do município. O caminhão teria se acidentado sozinho, sem a participação de outros veículos. Ainda não há informações precisas sobre o acidente.

O veículo estava carregado de camarão e seguia no sentido Mossoró/Pau dos Ferros quando sobrou na curva e desceu pelo acostamento. Uma das vítimas morreu na hora, e a outra foi socorrida ao Hospital Regional de Pau dos Ferros.

O Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) esteve no local para o recolhimento do corpo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o isolamento da área.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber