Prefeitura de Natal desativa estações de transferência de passageiros

Prefeitura de Natal desativa estações de transferência de passageiros

Usuários poderão continuar fazendo integração com o cartão de passagens, afirma STTU

A prefeitura de Natal iniciou a desativação das estações de transferências – equipamentos que eram utilizados pelos usuários do transporte público, como meio de fazer integração entre as linhas de ônibus. A desmontagem dos equipamentos está sendo realizada desde a tarde da quarta-feira (7.nov.2022) pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), pasta responsável pelo transporte e trânsito da cidade.

Segundo a STTU, as duas estações, localizadas no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal, e Igapó, na Zona Norte da capital, serão desativadas devido aos custos de manutenção e considerando que as estruturas sofriam com depredação. A STTU, porém, não informou qual o investimento feito nas estações. As estações estavam abandonadas, desde que deixaram de ser utilizadas, no início da pandemia da covid-19, em março de 2020.

Ainda de acordo com a pasta, quem utiliza o transporte urbano da capital poderá continuar fazendo a integração em qualquer ponto de ônibus através do cartão de passagens.

Foto: Ilustração/POR DENTRO DO RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar