Esse é o segundo policial militar que morre alvo dos criminosos nesta semana na capital
Um policial militar foi morto na noite desta quarta-feira (21.dez.2022) em Natal. É o segundo caso de PM assassinado só nesta semana na capital potiguar. Dessa vez, o crime aconteceu na rua Antônio Galdino, no bairro Igapó, na Zona Norte da cidade.
A vítima foi identificada como Luiz Carlos Ferreira de Assis, de 49 anos. Ele era sargento da PM, e morava na rua em que morreu. Segundo testemunhas, o sargento estava caminhando em direção à própria casa quando foi abordado por dois criminosos que dispararam pelo menos oito vezes contra o PM, que morreu na hora.
Os bandidos também roubaram a arma do sargento, uma pistola ponto 40. Em seguida, os criminosos fugiram em direção à comunidade Beira-Rio, próxima ao Rio Potengi.
O sargento Luiz Carlos trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guarda.
Logo após o crime, a área foi isolada e vários policiais e viaturas fizeram buscas pelos bandidos na região, mas até o momento, nenhum bandido foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Esse é o segundo policial militar que morre alvo dos criminosos nesta semana em Natal. Na segunda-feira (19.dez.2022), um cabo da PM também foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Planalto, zona Oeste da capital.
Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração e Reprodução/Redes sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







