Criança de 8 anos é atropelada por moto em Parelhas; piloto fugiu sem prestar socorro

Criança de 8 anos é atropelada por moto em Parelhas; piloto fugiu sem prestar socorro

Segundo familiares da criança, seu estado de saúde é estável

Uma criança de oito anos foi atropelada por uma moto em Parelhas, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O menino brincava próximo a sua casa no momento do acidente e sofreu ferimentos na cabeça e foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O caso aconteceu na terça-feira (27.dez.2022).

O motociclista fugiu sem prestar socorro ao garoto. Até o momento, não há informações sobre se o veículo era conduzido em alta velocidade. A polícia está procurando o motociclista envolvido no acidente, que poderá responder por omissão de socorro, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Segundo familiares da criança, seu estado de saúde é estável.

Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy