Bombeiros isolam prédio de fábrica de fogos de artifício destruída por incêndio e Polícia Civil vai investigar o caso

Bombeiros isolam prédio de fábrica de fogos de artifício destruída por incêndio e Polícia Civil vai investigar o caso

A 17ª Delegacia de Polícia de Parnamirim vai investigar o caso, e deverá receber um laudo que será elaborado pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) isolou o prédio da fábrica de fogos de artifícios que foi destruída por um incêndio em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O acidente aconteceu na tarde de ontem (28.dez.2022). O galpão fica localizado no bairro de Passagem de Areia.

A ação dos bombeiros aconteceu nesta quinta-feira (29.dez.2022). Um galpão localizado ao lado também foi isolado. No início da manhã de hoje, os bombeiros ainda faziam trabalho de rescaldo em um dos galpões atingidos, acabando com pequenos focos.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para averiguar se o incêndio foi causado de forma criminosa, ou de quem seria a responsabilidade pelo fato. A 17ª Delegacia de Polícia de Parnamirim vai investigar o caso, e deverá receber um laudo que será elaborado pelo Corpo de Bombeiros, que vai contribuir com as apurações.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado