Duas vítimas de incêndio em fábrica de fogos de artifício em Parnamirim estão com mais 90% dos corpos queimados

Duas vítimas de incêndio em fábrica de fogos de artifício em Parnamirim estão com mais 90% dos corpos queimados

Cinco pessoas foram atingidas pelo fogo que atingiu o galpão

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap-RN), duas vítimas do incêndio que destruiu uma fábrica de fogos de artifício em Parnamirim, na Grande Natal, estão em estado grave e com mais de 90% dos corpos queimados. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (28.dez.2022).

Cinco pessoas foram atingidas pelo fogo que atingiu o galpão, localizado no bairro de Passagem de Areia. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Outras três vítimas sofreram queimaduras mais leves e estão em condição estável.

A Sesap informou que uma equipe completa que conta com sete cirurgiões plásticos e diversos outros profissionais está atuando no atendimento às vítimas. Entre os atingidos pelo incêndio, duas pessoas são de Pernambuco e outros três da Paraíba.

Segundo informações, pelo menos 10 pessoas estavam na fábrica de fogos de artifício no momento do incêndio.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar