Fábrica de fogos de artifício que pegou fogo em Parnamirim não tinha alvará de funcionamento

Fábrica de fogos de artifício que pegou fogo em Parnamirim não tinha alvará de funcionamento

Pelo menos 10 pessoas estavam na fábrica de fogos de artifício no momento do incêndio

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), a fábrica de fogos de artifício que pegou fogo nesta quarta-feira (28.dez.2022) em Parnamirim, não possuía alvará de funcionamento ou registro de regularização. A fábrica fica localizada no bairro de Passagem de Areia.

O incêndio deixou cinco pessoas feridas. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Outras três vítimas sofreram queimaduras mais leves e estão em condição estável.

Segundo informações, pelo menos 10 pessoas estavam na fábrica de fogos de artifício no momento do incêndio.

O CBMRN informou que o fogo foi controlado ainda na noite de ontem, por volta das 21h30. Porém, no início da manhã de hoje, os bombeiros ainda faziam trabalho de rescaldo em um dos galpões atingidos, acabando com pequenos focos.

Agora, segundo os bombeiros, uma perícia será realizada no local. “O delegado que está na caso irá solicitar formalmente uma perícia no Itep. Ainda não se sabe se no local funcionava uma fábrica clandestina de fogos de artifício ou era apenas um depósito”, declarou a assessoria do CBMRN.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar