Morre uma das vítimas do incêndio em fábrica de fogos de artifício em Parnamirim

Morre uma das vítimas do incêndio em fábrica de fogos de artifício em Parnamirim

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap-RN)

Uma das vítimas da explosão que ocorreu na tarde da quarta-feira (28.dez.2022) no incêndio que destruiu uma fábrica de fogos de artifício em Parnamirim, morreu no final da manhã desta quinta-feira (29.dez.2022). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap-RN).

Segundo a Sesap-RN, mesmo com todos os esforços e depois de passar por cirurgias, a vítima não resistiu. Já a outra paciente grave continua internada na UTI.

Já os três pacientes com queimaduras mais leves, estão estáveis e continuam internados em observação no Centro de Queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A Sesap-RN reiterou que uma equipe completa com sete cirurgiões plásticos e diversos outros profissionais trabalha junto às vítimas.

A Sesap e o hospital lamentam o ocorrido e segue trabalhando para entregar o melhor atendimento às vítimas“, declarou a pasta. A secretaria também informou que o Hospital ainda não tem identificação através de documentos das vítimas e aguarda familiares para o reconhecimento.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar