Carro pega fogo na zona Sul de Natal

Carro pega fogo na zona Sul de Natal

O fogo só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros

Um carro do modelo Ford Ká pegou fogo na Avenida Prudente de Morais no final da tarde desta terça-feira (3.jan.2023) na Avenida Prudente de Morais, próximo a um supermercado, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. O motorista, que estava sozinho no carro, não ficou ferido.

Segundo relato do condutor, ele percebeu a fumaça saindo pelo ar-condicionado do veículo e decidiu parar o veículo. Rapidamente, o fogo se alastrou e começou a tomar conta do automóvel, que foi consumido pelas chamas.

O fogo só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros, que bloqueou temporariamente o trecho.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade