CBTU anuncia aumento no número de viagens para São José de Mipibu a partir da segunda-feira (9)

CBTU anuncia aumento no número de viagens para São José de Mipibu a partir da segunda-feira (9)

A medida visa ampliar a oferta da mobilidade urbana entre os municípios da Grande Natal

Após a realização de testes e da operação experimental com oito viagens entre Natal e São José de Mipibu, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Natal) anunciou, nesta quarta-feira (4.jan.2023), o aumento no número de viagens da linha.

Segundo a companhia, a partir da próxima segunda-feira (8.jan.2023) serão implementadas mais oito viagens no trecho ligando as duas cidades da Região Metropolitana de Natal. A medida visa ampliar a oferta da mobilidade urbana entre os municípios de Natal, Extremoz, Ceará-Mirim, Parnamirim e São José de Mipibu, através do sistema de trens urbanos.

Ainda de acordo com a CBTU, ao todo serão 16 viagens diárias de segunda a sexta-feira e seis aos sábados, dia no qual o sistema de trens opera com grade reduzida. Aos domingos e feriados, os trens não circulam.

Confira grade de horários com as novas viagens da Linha Sul:

CBTU anuncia aumento no numero de viagens para Sao Jose de Mipibu a partir da segunda feira 9

Foto: Divulgação/CBTU Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo