Segundo a Sesap/RN, um deles recebeu alta médica e o outro foi transferido para a Paraíba, estado de origem dele
A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN) comunicou que os dois últimos pacientes decorrentes da explosão em uma fábrica de fogos de artifício ocorrido em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, não estão mais internados no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Segundo a Sesap/RN, um deles recebeu alta médica e o outro foi transferido para a Paraíba, estado de origem dele. O comunicado foi divulgado no final da manhã desta quinta-feira (5.jan.2023).
Cinco pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel, sendo duas delas com queimaduras em pelo menos 90% do corpo, e os outros com ferimentos mais leves. Dos feridos, dois foram a óbito, dois receberam alta médica e outro foi transferido.
Enquanto estiveram internados na unidade, uma equipe de pelo menos sete cirurgiões plásticos e vários outros profissionais estiveram acompanhando e prestando atendimento. O acidente aconteceu no último dia 28 de dezembro de 2022.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.