Lei Seca realiza prisões por embriaguez no Litoral Sul e captura foragido da justiça

Lei Seca realiza prisões por embriaguez no Litoral Sul e captura foragido da justiça

A ação teve o objetivo de coibir a condução de veículo por pessoas sob efeito de álcool como também de garantir a paz pública

Mais uma ação da operação Lei Seca foi realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) entre a noite do sábado (7.jan.2023) e o início da madrugada deste domingo (8.jan.2023). O ponto de bloqueio foi montado em Cotovelo, em Parnamirim, no Litoral Sul do estado. Segundo o CPRE, a ação teve o objetivo de coibir a condução de veículo por pessoas sob efeito de álcool como também de garantir a paz pública.

Durante a blitz, duas prisões de condutores embriagados foram registradas, além de 12 notificações administrativas por alcoolemia ao volante registradas. Entre os casos registrados, houve o de um condutor que, ao perceber a fiscalização, tentou permutar a direção do automóvel com uma mulher. Ele foi autuado por se recusar a realizar o teste e teve seu veículo, cujos débitos ultrapassavam R$14 mil, removido ao depósito.

Durante a fiscalização, um homem de 42 anos com mandado de prisão em aberto oriundo da 2ª Vara Mista de Patos (PB) pelo crime de homicídio culposo foi capturado durante a fiscalização.

Segundo o CPRE, todos os casos foram imediatamente conduzidos à Central de Flagrantes de Parnamirim. A polícia também registrou que, mais uma vez, nenhum óbito decorrente de sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar