Até o momento, não há informações de quantos militares irão para a capital federal
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), repudiou os atos terroristas que aconteceram neste domingo (8.jan.2023) em Brasília. Por meio das redes sociais, Fátima anunciou o envio de policiais militares do estado para reforço da segurança em Brasília.
“Mais uma vez, reitero aqui em nome do povo do Rio Grande do Norte, toda a nossa repulsa aos atos antidemocráticos e de terrorismo em Brasília. O RN se soma a outros Estados e enviará agentes de segurança para atuar durante a intervenção federal em Brasília.”, declarou a governadora.
Fátima afirmou que determinou ao secretário de segurança do Estado, Coronel Araújo, providências para o envio de policiais militares a Brasília, de modo a dar suporte na segurança. Segundo ela, os agentes de segurança estarão prontos para agir a partir desta segunda-feira (9.jan.2023).
Até o momento, não há informações de quantos militares irão para a capital federal.
Foto: João Gilberto/ALRN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.