Mulher é presa ao tentar entrar na Penitenciária de Alcaçuz com selos de LSD

Mulher é presa ao tentar entrar na Penitenciária de Alcaçuz com selos de LSD

A suspeita sobre a droga ocorreu quando a mulher passava pelo equipamento de inspeção corporal por raios-x

Uma mulher que iria fazer uma visita a Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, foi presa na manhã de hoje (9.jan.2023), tentando entrar no presídio com 40 selos da droga LSD.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (Seap/RN), os entorpecentes tinham como destino o marido da mulher, que está detido na unidade. A secretaria afirmou que a droga estava escondida sob a roupa da mulher.

Segundo a Seap/RN, a suspeita sobre a droga ocorreu quando a mulher, que tem 28 anos, passava pelo equipamento de inspeção corporal por raios-x (bodyscam). O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Nísia Floresta para registro da prisão em flagrante delito.

Foto: Seap/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo