PM precisou agir com força dentro do Frasqueirão

PM precisou agir com força dentro do Frasqueirão

No momento da confusão, o jogo já estava acontecendo.

A Polícia Militar (PM) precisou reprimir torcedores que supostamente causavam tumulto dentro do Estádio Frasqueirão, na Zona Sul de Natal, durante o Clássico Rei deste domingo (15.jan.2023) contra o América.

Apesar do jogo contar com torcida única do ABC, após decisão entre entidades do futebol e da segurança pública, imagens mostram o uso da força pela PM.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram policiais detendo um homem. Ao mesmo tempo, outros torcedores pediam calma, enquanto outros tentavam agir para que os policiais o soltassem. Ao mesmo tempo, torcedores em cima das arquibancadas jogavam copos de bebidas nos agentes de segurança.

Mais torcedores acabam se envolvendo na confusão e os policiais também sobem para conter outros apoiadores do time. Não há informações se alguém foi detido durante o jogo dentro do estádio No momento da confusão, o jogo já estava acontecendo.

Antes disso, já havia sido registrado, fora do campo, em Parnamirim, uma briga entre torcidas organizadas do ABC e América. Além disso, a PM também havia encontrado artefatos explosivos com uma torcida organizada que estava a caminho do estádio.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar