PRF prende em Parnamirim suspeitos de terem praticado furtos em shopping de João Pessoa (PB)

PRF prende em Parnamirim suspeitos de terem praticado furtos em shopping de João pessoa

73 peças de roupa foram encontradas com os suspeitos

Três homens suspeitos de terem cometidos furtos em um shopping em João Pessoa (PB) foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da sexta-feira (20.jan.2023), no km 109 da BR 101, em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal.

Segundo a PRF, junto aos homens foram encontradas 73 peças de roupas novas com etiquetas antifurto e sem qualquer documentação fiscal. Eles estavam em uma caminhonete do modelo Triton, de cor prata e foram parados durante um patrulhamento. Na ocasião, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo.

Durante a abordagem ao automóvel, a equipe PRF desconfiou do nervosismo dos três ocupantes e da grande quantidade de mercadorias transportada por eles. A Central de Comando e Controle PRF (C3R) já havia sido informada sobre o furto a três lojas de um shopping na capital paraibana ocorrido no mesmo dia.

Diante disso, os policiais realizaram vistoria veicular e constataram a presença de 73 peças de roupas das referidas lojas furtadas, ainda com etiquetas antifurto e sem qualquer documentação fiscal.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Polícia Civil de Parnamirim.

Foto: Ilustração/PRF/Arquivo/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar