Lei Seca apreende entorpecentes e registra prisões por embriaguez ao volante na zona Norte de Natal

Lei Seca apreende entorpecentes e registra prisões por embriaguez ao volante na zona Norte de Natal

Os pontos de bloqueio foram montados nos bairros de Igapó e Redinha

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou na noite desta quarta-feira (25.jan.2023) e início da madrugada de hoje (26.jan.2023) a prisão em flagrante de duas pessoas por dirigir veículo automotor em estado de embriaguez.

De acordo com o CPRE, os pontos de bloqueio foram montados nos bairros de Igapó e Redinha, na zona Norte de Natal, culminando ainda com a detenção de um homem a bordo de motocicleta que ao perceber a blitz arremessou um objeto na rua. Ao fazer buscas pelo local, os agentes encontraram trouxas de maconha.

Segundo a polícia, todos os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade