Lei Seca prende três por tráfico de drogas e flagra motoristas alcoolizados em Natal

Lei Seca prende três por tráfico de drogas e flagra motoristas alcoolizados em Natal

Blitz da operação foi realizada na Av. Rio Branco, no bairro da Ribeira

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou mais uma fiscalização da Operação Lei Seca em Natal, que tem os objetivos de coibir acidentes e garantir a paz pública. As ações foram realizadas na noite da quinta-feira e início da madrugada desta sexta-feira (26 e 27.jan.2023) na Av. Rio Branco, no bairro da Ribeira, zona Leste da capital potiguar.

De acordo com o CPRE, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas e sua associação. Eles foram interceptados durante abordagem a veículo de transporte por aplicativo, ocasião em que foi encontrado 26 porções de cocaína devidamente embaladas; maconha, além de dinheiro fracionado. Os infratores, que já tem passagem policial, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Ainda segundo a polícia, três condutores, sendo dois homens e uma mulher, também foram presos após os testes de alcoolemia apontarem valores superiores a 0.33mg/l, configurando crime de embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar