Sine-RN oferece 137 vagas de empregos nesta sexta-feira (27)

Sine-RN oferece 137 vagas de empregos nesta sexta-feira (27)

Oportunidades são para Natal, Mossoró, Currais Novos e regiões

A Subsecretaria do Trabalho da Sethas-RN, por meio do SINE-RN, está oferecendo nesta sexta-feira (27.jan.2023), 137 vagas de empregos nos municípios de Natal, Mossoró, Parnamirim, João Câmara e regiões.

O candidato que tiver interesse em concorrer às vagas, deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS.

As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da SETHAS com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh.

Todas as oportunidades estão sujeitas a alteração. O Sine informa que os interessados em saber em tempo real qual ocupação está de acordo com seu perfil profissional, devem acessar o empregabrasil.mte.gov.br com o seu login (PIS) e senha ou através do celular no aplicativo SINE Fácil.

Em caso de dúvidas ou agendamento para atendimento para Seguro Desemprego, os interessados podem ligar para os números (84) 3190-0783 e 3190-0788. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 14h.

NÚMERO DE VAGAS POR MUNICÍPIO

NATAL e REGIÃO METROPOLITANA – VAGAS PERMANENTES

COSTUREIRA EM GERAL 1
COZINHEIRO DE RESTAURANTE 1
GERENTE COMERCIAL 1
MECÂNICO 1
OPERADOR DE CAIXA 10
SONDADOR DE POÇOS TUBULARES E SISTEMAS ROTATIVOS 4
TORNEIRO MECÂNICO 2
VENDEDOR INTERNO 100
VENDEDOR PRACISTA 5
TOTAL 125

MOSSORÓ E REGIÃO

AÇOUGUEIRO 3
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1
ENCANADOR 1
ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO 1
LAVADOR DE CARROS 1
TOTAL 8

CAICÓ E REGIÃO

COPEIRO 1
OPERADOR DE CAIXA 1
TOTAL 2

CURRAIS NOVOS E REGIÃO

ANALISTA DE REDES E DE COMUNICAÇÃO DE DADOS 1
MOTORISTA DE CAMINHÃO 1
TOTAL 2

Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar