Obra da prefeitura de Natal altera circulação dos trens

Obra da prefeitura de Natal altera circulação dos trens

Alteração ocorrerá entre os dias 01 e 04 de fevereiro, e vai afetar as linhas Norte e Sul

Devido a realização da obra que será realizada pela prefeitura de Natal para a demolição da laje que integra a Pedra do Rosário, parte das viagens dos trens que operam na Região Metropolitana serão alteradas. As informações foram divulgadas pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Natal) nesta segunda-feira (30.jan.2023).

De acordo com a companhia, entre os dias 01 e 04 de fevereiro, as viagens dos trens urbanos ocorrerão entre as estações Alecrim I e Ceará-Mirim na Linha Norte; e Alecrim II e São José de Mipibu na Linha Sul.

A CBTU explicou que a estrutura a ser demolida fica localizada sobre a via férrea que dá acesso à Estação Central de Natal, no bairro da Ribeira, o que impossibilita o tráfego ferroviário durante a execução do serviço.

As viagens continuarão a seguir a grade horária habitual dos trens, com exceção dos horários das 6h03 e 16h49 da Linha Norte, que serão suspensos durante o período de execução da obra.

Na segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o sistema será normalizado, com partidas e chegadas de viagens na Ribeira. Os usuários dos trens podem entrar em contato com a CBTU e ter acesso a mais informações através do número (84) 3211-3355.

Foto: Divulgação/CBTU Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo