Obra da prefeitura de Natal altera circulação dos trens

Obra da prefeitura de Natal altera circulação dos trens

Alteração ocorrerá entre os dias 01 e 04 de fevereiro, e vai afetar as linhas Norte e Sul

Devido a realização da obra que será realizada pela prefeitura de Natal para a demolição da laje que integra a Pedra do Rosário, parte das viagens dos trens que operam na Região Metropolitana serão alteradas. As informações foram divulgadas pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Natal) nesta segunda-feira (30.jan.2023).

De acordo com a companhia, entre os dias 01 e 04 de fevereiro, as viagens dos trens urbanos ocorrerão entre as estações Alecrim I e Ceará-Mirim na Linha Norte; e Alecrim II e São José de Mipibu na Linha Sul.

A CBTU explicou que a estrutura a ser demolida fica localizada sobre a via férrea que dá acesso à Estação Central de Natal, no bairro da Ribeira, o que impossibilita o tráfego ferroviário durante a execução do serviço.

As viagens continuarão a seguir a grade horária habitual dos trens, com exceção dos horários das 6h03 e 16h49 da Linha Norte, que serão suspensos durante o período de execução da obra.

Na segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o sistema será normalizado, com partidas e chegadas de viagens na Ribeira. Os usuários dos trens podem entrar em contato com a CBTU e ter acesso a mais informações através do número (84) 3211-3355.

Foto: Divulgação/CBTU Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar