Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa 4 mortos e 29 feridos em Minas Gerais

Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa 4 mortos e 29 feridos em Minas Gerais

O veículo levava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), de onde era a equipe

Um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30.jan.2023), próximo da cidade de Além Paraíba, no interior de Minas Gerais (MG). O acidente aconteceu na BR-116. Quatro pessoas morreram e 29 ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), de onde era a equipe. Estavam no ônibus o motorista, comissão técnica e jogadores.

As 29 pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, e para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Não há detalhes do estado de saúde delas.

A PRF afirma que o veículo caiu de cabeça para baixo perto de um riacho após o motorista do ônibus perder o controle da direção. Ainda não há a identidade das quatro pessoas que morreram, mas são três adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, de idade não informada.

Foto: Reprodução/O Vigilante Online

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante