Polícia conclui investigações sobre morte de sem-teto em Mossoró; homem não sofreu queimadura por óleo quente

Polícia conclui investigações sobre morte de sem-teto em Mossoró; homem não sofreu queimadura por óleo quente

Onze pessoas foram ouvidas pela polícia, além da análise de imagens de segurança que foram captadas

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, concluiu as investigações sobre a morte de Antônio Luís Rodrigues, de 48 anos, na madrugada da última sexta-feira (27.jan.2023), após ser internado com supostas queimaduras, em Mossoró, na região Oeste do estado.

De acordo com as investigações, concluídas nesta terça-feira (31.jan), a equipe policial descartou a possibilidade de homicídio. Onze pessoas foram ouvidas pela polícia, além da análise de imagens de segurança que foram captadas. Em nenhum momento as imagens mostram suspeitos jogando qualquer objeto na vítima.

Segundo o laudo médico, Antônio Luís morreu em decorrência de complicações prévias de saúde. O caso tomou repercussão com a suspeita de que terceiros teriam provocado o crime de homicídio, uma vez que, possivelmente, o homem que vivia em situação de rua, teria sido atingido por óleo quente.

O governo do Estado chegou a divulgar nota, informando que as investigações estavam sendo feitas com toda dedicação e responsabilidade para chegar aos autores da suposta violência contra o homem, que morreu dois dias após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Uma equipe do DHPP de Mossoró, segundo o governo, passou a atuar em serviço extraordinário para o caso.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade