PRF prende homem por embriaguez ao volante envolvido em acidente em São José de Mipibu

PRF prende homem por embriaguez ao volante envolvido em acidente em São José de Mipibu

O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (30)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite desta segunda-feira (30.jan.2023) um homem de 37 anos pelo crime de embriaguez ao volante. A prisão aconteceu no km 125 da BR 101, em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a PRF, durante o atendimento de acidente com atropelamento envolvendo uma motocicleta CG150 FAN de cor preta, policiais rodoviários federais verificaram que o motorista do veículo estava sob influência de álcool, constatado através de teste de etilômetro que resultou em 0,68 mg/l.

O pedestre sofreu lesões leves. O condutor da motocicleta foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante