Carnaval 2023: Prazos para autorização de eventos em Natal termina nesta quinta-feira (2)

Carnaval 2023 Prazos para autorização de eventos em Natal termina nesta quinta-feira (2)

Pedidos devem ser protocolados na sede da STTU, no bairro da Ribeira

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), alerta a população e organizadores dos blocos de carnaval, que os prazos de solicitação para interdição viária nesse período do carnaval se encerra nesta quinta-feira (2.fev.2023).

De acordo com a STTU, o solicitante deve preencher um requerimento especificando o trecho, dia, horário de início e término do evento, nome do interessado e responsável pela atividade e telefone para contato. O requerimento deve ser protocolado com no mínimo 10 dias úteis de antecedência do evento e, se aprovado, será emitida a autorização que pode ser retirada no mesmo local da solicitação.

O endereço para protocolar a solicitação é na sede da STTU, rua Esplanada Silva Jardim 138 – Central do Usuário, setor de Intervenção viária no horário das 08h às 14h.

A secretaria reforça ainda que os organizadores respeitem os prazos de solicitação, para que a equipe de fiscalização possa preparar suas escalas.

Foto: Divulgação/STTU/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante