Três homens são presos e um morre durante confronto com a Polícia em Natal

Três homens são presos e um morre durante confronto com a Polícia em Natal

Uma perseguição foi realizada após a PM ter sido informada sobre o roubo do carro no bairro de Neópolis

Três homens foram presos em Natal na noite desta quarta-feira (1.fev.2023), em uma ação da Polícia Militar (PM) que ocorreu durante a recuperação de um veículo roubado, na zona Sul da capital.

Segundo informações, uma perseguição foi realizada após a PM ter sido informada sobre o roubo do carro no bairro de Neópolis. Os militares iniciaram diligências e conseguiram visualizar o carro em fuga.

Durante a perseguição, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e houve disparos dos agentes, uma vez que havia informações de que os suspeitos estavam armados. Três suspeitos foram interceptados no cruzamento das avenidas Nevaldo Rocha com a Prudente de Morais

Um dos suspeitos foi atingido pelos disparos, socorrido ao Pronto Socorro mas morreu. Um quarto suspeito que estava em outro carro dando apoio no assalto também foi detido. Os celulares roubados, os carros recuperados e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prosseguimento dos procedimentos.

Foto: Divulgação/PM

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante