Homem é morto a tiros em barbearia no bairro do Igapó

Homem é morto a tiros em barbearia no bairro do Igapó

Segundo a PM, a vítima era um cliente da barbearia. Ele entrou no local e pouco tempo depois, os criminosos invadiram o local e realizaram os disparos

Um homem foi assassinado com tiros na tarde de sexta-feira (3.fev.2023) em uma barbearia na Rua São Domingos do Amarante, no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal. A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente, porém, de acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que ele era conhecido como “Bochecha”.

O dono do estabelecimento também foi atingido com um disparo na nádega e foi socorrido consciente. Segundo a PM, a vítima era um cliente da barbearia. Ele entrou no local e pouco tempo depois, os criminosos invadiram o local e realizaram os disparos.

Os bandidos ordenaram que todas as pessoas dentro da barbearia, incluindo o proprietário, saíssem, exceto a vítima, que eles afirmaram ser o objetivo deles. Quatro pessoas que estavam no local abandonaram o estabelecimento e os criminosos efetuaram pelo menos seis disparos contra a vítima.

Um dos tiros contra a vítima também atingiu a nádega do proprietário da barbearia enquanto ele saía do local a mando dos criminosos. Ele ficou ferido na calçada e recebeu atendimento médico.

A PM não confirmou quantos suspeitos participaram da ação, mas testemunhas disseram que eram mais de uma pessoa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Ilustração/POR DENTRO DO RN/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante