Lei Seca captura foragido da justiça, apreende drogas e realiza prisões por embriaguez ao volante em Natal

Lei Seca captura foragido da justiça, apreende drogas e realiza prisões por embriaguez ao volante em Natal

Os pontos de bloqueio foram montados nos bairros da Ribeira e Dix Sept Rosado

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou uma ação da Operação Lei Seca na noite da sexta-feira e madrugada de sábado (3 e 4.fev.2023) em Natal. Os pontos de bloqueio foram montados nos bairros da Ribeira e Dix Sept Rosado, zonas Leste e Oeste da capital.

Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante por estarem conduzindo veículo automotor em estado de embriaguez e outros condutores foram autuados administrativamente por ter se recusado a realizar o teste de alcoolemia.

Além deles, um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara da Família de Fortaleza (CE) foi capturado e encaminhado ao sistema prisional. Um garupa a bordo de motocicleta foi flagrado portando 130g de maconha também foi detido.

Segundo o CPRE, a operação teve como objetivo coibir a acidentes e garantir a paz pública.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês