Homem mata a ex-mulher e comete suicídio em Elói de Souza

Homem mata a ex-mulher e comete suicídio em Elói de Souza

A ex-esposa se chamava Micheli da Silva Ferreira. O casal deixa três filhos

Um homem identificado como Leonardo Ponciano de Macedo matou sua ex-esposa na noite do sábado (4.fev.2023). O caso aconteceu no município de Senador Elói de Souza, na região Potengi do Rio Grande do Norte.

Após o crime, ele confessou a autoria em um vídeo publicado nas redes sociais e cometeu suicídio. A ex-esposa se chamava Micheli da Silva Ferreira. O casal deixa três filhos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi de feminicídio seguido de estupro. Micheli apresentava sinais de agressão, mas a causa da morte será confirmada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

Em um vídeo sem mostrar o rosto, Leonardo alegou que matou Micheli por suspeita de traição, após ver mensagens entre ela e outro homem. A polícia procurou por ele antes de descobrir o suicídio, e só encontrou seu corpo na manhã deste domingo (5.fev).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante