Polícia Civil prende padrasto por abuso sexual de enteado de 13 anos em Mossoró

Polícia Civil prende padrasto por abuso sexual de enteado de 13 anos em Mossoró

O homem foi localizado e detido na feira livre do “vuco-vuco”

Um homem foi presa pela Polícia Civil (PCRN) por cometer abuso sexual contra um menor de 13 anos, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje (6.fev.2023). A criança é enteado dele. Segundo a polícia, o homem foi localizado e detido na feira livre do “vuco-vuco”.

O homem já era investigado há um tempo pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que solicitou a prisão do suspeito através de um mandado judicial. O mandado foi emitido pelo Poder Judiciário e cumprido pela polícia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito residia com a mãe da vítima. As investigações foram iniciadas após a denúncia do menino, que apresentou aos investigadores um vídeo gravado com o celular, que mostrava o crime.

Foto: Ilustração/POR DENTRO DO RN/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante