Cantor ironiza incêndio da boate Kiss em apresentação com fogos de artifício

Cantor ironiza incêndio da boate Kiss em apresentação com fogos de artifício

O incêndio completou 10 anos no último dia 27 de janeiro

O vocalista da banda Forró Dubai, Ícaro Trindade, causou polêmica e gerou críticas ao ironizar o incêndio da boate Kiss que matou 242 pessoas na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013. Durante um show em Boa Vista, em Roraima, quando fogos de artifício foram acionados, o cantor exclamou “alô, boate Kiss“.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e causaram grande indignação. Ícaro se apresentava com a banda quando fez a ironia, debochando do acidente. O incêndio completou 10 anos no último dia 27 de janeiro.

O proprietário da banda, que se identificou como Ítalo, se manifestou em vídeo pedindo desculpas em nome da banda, do cantor e dos integrantes. Ele afirmou que o vocalista não tinha a intenção de debochar da tragédia. “As minhas sinceras desculpas a todas as famílias que até hoje sofrem com essa tragédia que aconteceu”, declarou.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante