Mulher grávida presa por matar o marido a tiros em Macaíba é solta após audiência de custódia

Mulher grávida presa por matar o marido a tiros em Macaíba é solta após audiência de custódia

Ela foi presa em flagrante no último domingo (6)

A mulher grávida matou seu marido com tiros na casa onde moravam no município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. no último domingo (5.fev.2023), foi solta nesta segunda-feira (6.fev) após audiência de custódia. Ela foi presa em flagrante.

Para determinar a soltura da mulher, o juiz considerou que as circunstâncias descritas no auto de prisão em flagrante, ao menos neste momento processual, indicam que ela não oferece risco estando em liberdade.

Dada a primariedade da autuada e a conjuntura do contexto fático ora relatado pela flagranteada, pela testemunha ouvida e pelos próprios policiais responsáveis pela prisão“, considera o juiz, que também determinou medidas cautelares, como o comparecimento periódico em juízo, mensalmente, entre os dias 20 e 30 de cada mês, e o comparecimento a todos os atos do processo.

Segundo fontes, a mulher vinha sofrendo ameaças do marido e o casal tinha um filho de 3 anos. Armas foram encontradas na casa e encaminhadas para a delegacia. Inclusive, a arma utilizada no crime, possivelmente pertencia ao marido.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar