Lei Seca autua condutores e apreende drogas durante fiscalizações em Natal

Lei Seca autua condutores e apreende drogas durante fiscalizações em Natal

Pontos de bloqueio foram montados em Nossa Senhora de Nazaré, Rocas e Brasília Teimosa

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou mais ação da Operação Lei Seca na noite da terça-feira e madrugada de quarta (7 e 8.fev.2023). Os pontos de bloqueio foram montados nos bairros de Nossa Senhora de Nazaré, Rocas e Brasília Teimosa, zonas Oeste e Leste de Natal.

Segundo o CPRE, cinco pessoas foram presas em flagrante por estarem conduzindo veículo em estado de embriaguez, sendo um no bairro Nazaré, um nas Rocas e outros três em Brasília Teimosa. Além deles, um homem de 22 anos ainda foi flagrado portando porções de maconha durante a blitz em Brasília Teimosa e também foi detido.

O CPRE afirmou que a operação foi realizada com os objetivos de coibir a acidentalidade e de garantir a paz pública. Com as autuações, sobe para 97 o número de presos em flagrante pela Seção Lei Seca/CPRE somente neste início de ano.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês