Grupo Morada oferece vagas de emprego no RN

Grupo Morada oferece vagas de emprego no RN

Empresa tem certificado internacional de ambiente de excelência para trabalhar

O Grupo Morada, responsável pelo cemitério e crematório Morada da Paz e a assistência funeral Morada da Paz Essencial, está ofertando vagas de trabalho em suas unidades localizadas no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (9.fev.2023).

Os postos de trabalho são, em sua maioria, para atuar na área comercial em vendas. Segundo o grupo, que está em franco processo de crescimento, as oportunidades do RN são para os cargos de Vendedor Externo e Supervisor de Vendas

A atuação dos selecionados será nos municípios de Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar o site: www.moradadapaz.com.br/trabalhe-conosco. Em seguida, ao ser direcionado para a página de processos seletivos, deve selecionar o cargo pretendido e seguir as orientações.

Grupo Morada detém selo GPTW

Em 2021, o Grupo Morada foi reconhecido com a certificação Great Place To Work – GPTW (ótimo lugar para trabalhar, em tradução livre). O reconhecimento é mediado por uma consultoria global, que leva o mesmo nome da certificação, e apoia organizações na obtenção de melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal