Dupla de vôlei de praia do RN termina em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes

Dupla de vôlei de praia do RN termina em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes

No Campeonato Brasileiro Interclubes, as duplas de melhor desempenho de cada clube somam pontos no ranking

A dupla de vôlei de praia do Desportivo Rio Grande, Pedro Lucas e Carlos Eduardo, conquistou a medalha de bronze na segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 e com o resultado terminaram em terceiro lugar na classificação geral da temporada 2022, que se encerrou neste final de semana, em Volta Redonda/RJ.

Comandados pela técnica Isamara Lima, o vôlei de praia masculino do Desportivo teve lugar de destaque no cenário nacional com todas as categorias no top 5 do Brasil. Além do terceiro lugar do Sub-19, a dupla do Sub-21 encerrou a temporada 2022 em primeiro lugar e o Sub-17 em quinto. Os times femininos também ficaram no top 5 do Brasil na categoria Sub-19 e Sub-21.

No Campeonato Brasileiro Interclubes, as duplas de melhor desempenho de cada clube somam pontos no ranking. O clube campeão é o que somar mais pontos ao fim das duas etapas. Além do Desportivo Rio Grande, duplas de outros sete estados jogaram em Volta Redonda: Campestre (PB), Mackenzie Esporte Clube (MG), AEST (ES), Duque de Caxias (PR), Tijuca Tênis Clube (RJ), BNB Clube (CE) e AMVP (PR).

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade