Suspeito de liderar organização criminosa em Porto Alegre (RS) é preso em academia em Parnamirim

Suspeito de liderar organização criminosa em Porto Alegre é preso em academia em Parnamirim

Ele foi surpreendido por agentes à paisana da Polícia Civil do Rio Grande do Sul

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na manhã da segunda-feira (13.fev.2023), Wagner Wilian Domingues da Cruz, conhecido como “Vavá”, em uma academia em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Ele foi surpreendido por agentes à paisana, que chegaram na academia no momento em que ele fazia exercícios.

“Vavá” é suspeito de ser o chefe de uma organização criminosa em Porto Alegre e foi preso temporariamente por suspeita de participação em um assassinato ocorrido em novembro de 2022. Segundo a imprensa local, a advogada de Wagner afirmou que ele não retornou para a capital desde que se mudou para o RN em agosto de 2022.

Segundo a polícia, “Vavá” possui antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de drogas, associação para o tráfico, falsidade ideológica, receptação e porte ilegal de arma. Ainda não se sabe se ele será transferido para o Rio Grande do Sul ou se permanecerá no Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar