Criminosos ateiam fogo em dois ônibus no bairro das Rocas

Criminosos ateiam fogo em dois ônibus no bairro das Rocas

Os ônibus atingidos são das linhas 54 e 46, da empresa Santa Maria

Dois criminosos atearam fogo em dois ônibus da empresa Santa Maria que estavam parados no terminal das Rocas, na zona Leste de Natal, na tarde desta quarta-feira (22.fev.2023). Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens se aproximaram do terminal de ônibus, entraram em cada um dos ônibus, mandaram os motoristas descerem dos veículos, jogaram combustível, atearam fogo e fugiram.

Os ônibus atingidos são das linhas 54 (Rocas/Ponta Negra, via Alecrim) e 46 (Rocas/Ponta Negra, via Praça). No momento do atentado, não havia passageiros em nenhum dos veículos e os motoristas não ficaram feridos. Os próprios funcionários do terminal de ônibus conseguiram controlar as chamas.

A PM acredita que a ação dos criminosos possa ter sido uma represália após um homem morrer em um confronto entre policiais e membros de uma facção criminosa na região na manhã de hoje. Segundo a polícia, o patrulhamento na região foi reforçado.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN