Nove cidades do Alto Oeste ficam sem água após furtos de cabos e equipamentos elétricos

Nove cidades do Alto Oeste ficam sem água após furtos de cabos e equipamentos elétricos

Caern confirmou o caso e afirmou que registrou boletim de ocorrência

Nove cidades da região do Alto Oeste ficaram sem abastecimento de água após a ação de vândalos que furtaram cabos e equipamentos elétricos da Estação Elevatória de Água II da adutora Alto Oeste. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) confirmou o caso e afirmou que registrou boletim de ocorrência.

Segundo a Caern, as cidades afetadas são: Rodolfo Fernandes, Itaú, Riacho da Cruz, Olho d’água do Borges, Lucrécia, Martins, Frutuoso Gomes, Antônio Martins e João Dias.

A previsão é que o sistema seja religado até a manhã da quinta-feira (23.fev.2023), podendo voltar antes de acordo com o andamento do serviço. No entanto, a normalização do abastecimento nas cidades afetadas deve ocorrer até o final da tarde de sexta-feira (24.fev).

A companhia também afirmou que está repassando todas as informações à Polícia Civil para ajudar nas investigações do caso.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo